sallorenzo

domingo, 20 de janeiro de 2013

Na rua, fim de tarde.


3 comentários:

  1. Não sei o por que, mas essa música veio à minha mente...
    É fim de noite
    Nossa estrela foi embora
    Seu olhar me diz agora
    Que eu vá embora também

    Num fim de noite
    Nossas mãos se separaram
    Nossos rumos se trocaram
    Nunca mais eu vi você

    E em cada dia, toda noite, eu sofri
    Numa estrela da manhã, eu me perdi
    E em cada dia, toda noite, eu sofri
    Numa estrela da manhã, eu me perdi

    Num fim de noite
    Nossas mãos se separaram
    Nossos rumos se trocaram
    Nunca mais eu vi você

    E em cada dia, toda noite, eu sofri
    Numa estrela da manhã, eu me perdi
    E em cada dia, toda noite, eu sofri
    Numa estrela da manhã, eu me perdi

    ResponderExcluir
  2. Grande Rui!!
    Musica lindíssima de Chico Feitosa, depois chamado de Chico Fim de Noite por causa dessa música.

    ResponderExcluir