sallorenzo

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sou tricolor de coração!


Detalhe do grande vitral do salão nobre.

Ao Goleiro Castilho, heroi do clube!


Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
o Fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
das três cores que traduzem tradição:
a paz, a esperança e o vigor.
unido e forte pelo esporte,
eu sou é tricolor!

Vence o fluminense
com o verde da esperança,
pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o brasil,
retumbante de glórias e vitórias mil!

Vence o fluminense
com sangue do encarnado,
com amor e com vigor.
Faz a torcida querida
vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o fluminense,
usando a fidalguia.
Branco é paz e harmonia.
Brilha com o sol da manhã,
ou a luz de um refletor.
Salve o tricolor!!!

Lamartine Babo

3 comentários:

  1. Êta clube bonito, a começar por suas cores... Sou tricolor de coração e não troco meu Fluzão por nenhum outro time! A foto do vitral ficou demais!!! parabéns, +1 vez! To ficando cansada de elogiar, kkkkkkkkkk. brincadeirinha, Paulo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulo
    Meu pai era Fluminense e fui com ele aí algumas vezes.

    É muito bonito mesmo. E me lembro das belas defesas do inesquecível Castilho.

    Interessante, olhando agora para a entrada vi uma grande semelhança da arquitetura com a da mansão dos Guinle, onde foi realizada a exposição da Casa Cor desse ano. Você sabe se o arquiteto foi o mesmo?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. PORTANTO OS MEUS SINCEROS PARABÉNS PELOS QUARENTAS ANOS CONQUISTADOS. ENTRE O NADA E O TUDO, A OVERDOSE DE TALVEZ, AO LONGO DA VIDA, DIFERENCIA OS ADULTOS DOS INCONSEQUENTES.
    UM ABRAÇO, ALEXANDRE.

    ResponderExcluir