sallorenzo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sai da frente, lá vem os Opalas.








Os negativos estavam quase perdidos. Lavei, fixei mais uma vez e reproduzi com todo o cuidado. Esta série de fotos, de 1972, publicadas na REVISTA ILUSTRADA correu o mundo.
Foram várias as solicitações para publicação. Muitos amigos vieram, trazidos por elas.
Até um livro de Física para o 2º grau, utilizou essas imagens.
Foi num Domingo, na Av. Chile - RJ, fazia muito calor.
Eu estava com a minha namorada.
Até hoje.
Paulo Sallorenzo

3 comentários:

  1. E eu fui um destes amigos! Muito grato por ter me cedido as fotos destes Opalas malabaristas... parece que estou ouvindo os motores nestas manobras, sentindo o cheiro da gasosa, da borracha dos pneus... queria ter estado lá, neste dia... registro, para nós, Opaleiros, imprescindível... forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. houve uma época que estas apresentações nas grandes cidades eram muito concorridas
    abraço
    Milton

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as fotos.
    Essa equipe do Euclides Pinheiro era muito boa.
    Abraços.

    ResponderExcluir